terça-feira, 16 de abril de 2013

''Meus pedaços de papel...''



As vezes há noite 
Me sinto só comigo mesma.
 
Não quero uma companhia ,
quero apenas que eu esteja ali 

Minhas lagrimas rolam e desaguam  em meu travesseiro 
não preciso ter motivos pra chorar
então choro por não ter motivos ...
Ou por ter e não saber.

Uma caneta e um pedaço de papel podem me deixar feliz
E por um instante eu penso, e logo escrevo ..

Tudo que penso tudo que sinto todos meus segredos estão em pedaços de papel
que pra mim tem mais valor do que muita coisa que parece ser tão belo e tão perfeito
mas que na verdade é feio e simplesmente ridículo e patético  ..

Ah meus pedaços de papel... que tão importantes são pra mim ,como a liberdade é dos passarinhos 
Coisas que escrevo e que me confortam nessas noites em que sinto apenas minha mente 
criar ,minhas mãos escrever ,meu coração sentir, meus olhos ler e eu em um todo ver o quanto
Minhas palavras expressão o que eu sinto por dentro... Ah oque seria de mim sem minhas poesias escritas em pedaços de papel?

Autora :Diennyfer Lopes

Nenhum comentário: