terça-feira, 28 de maio de 2013

Razões


''Procurei no mais profundo mar de ilusões , uma razão para oque eu sentia ...Escalei montanhas de mentiras ,cruzei florestas de duvidas ,e nada de encontrar as tais razões  pra oque eu sentia . Comecei então a procurar dentro do meu mundo ,ao meu redor ,dentro de mim mesma . Foi tão difícil procurar tão longe que eu esqueci que o mais simples as vezes ,vale mais a pena ...Foi então que eu descobri que todos os motivos ,todas as razões desse sentimento ,que talvez tivesse algum significado a mais , que não fosse tão simples de sentir ou de simplesmente expressar ... Essas razões com certeza estão em você ,tudo oque eu sinto me faz acreditar que estar distante de você ,é estar distante das minhas razões .. E talvez eu dependa de você agora    pra encontrar ou até mesmo reencontrar-me .''

Autora: Dienny Lopes

Um comentário:

Newmar disse...

Ficou muito perfeito!!!!